Translate

Planeta Sustentável

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DESPEDIDA DA E. E. MACHADO DE ASSIS DE ITAÚNA DO SUL

Queridos e amados colegas de trabalho. Permita-me chama-los de queridos e amados, sim, porque ao longo desses oito anos de convivência aprendi querer-lhes bem e amá-los com suas personalidades e características únicas. Sendo assim, deixá-los foi uma decisão muito difícil de ser tomada e uma decisão muito solitária. Por isso, para esse momento, ensaiei várias frases, porém, nenhuma delas poderia expressar verdadeiramente o que sinto nesta hora de despedida. Foi por isso que decidi escrever essa carta, para expressar meu carinho e gratidão nesta hora tão difícil de separação. Não digo adeus, porque adeus é uma palavra muito triste, mas um até breve, porque tenho certeza que iremos nos encontrar muitas e muitas vezes ainda, nos cursos de formação que iremos participar. Levo na lembrança, grande e ótimos momentos que vivemos juntos. E de todos os desafios que enfrentamos as marcas do sucesso que conquistamos em conjunto, é que permanecerão para sempre na minha memória, porque todos tiveram muita importância nessas vitórias. Contudo, o mais importante a dizer, é que aprendi muitas lições durante essa minha trajetória ao lado de vocês. E, é por isso que posso dizer, sem dúvida, que todos vocês foram uma benção em minha vida. E como anjos, abriram suas asas quando precisei de proteção. Por isso, são pessoas feitas de amor e, pessoas assim, a gente não esquece jamais, pois são especiais. São ungidos de Deus que fizeram parte da minha história de vida e ajudaram a tornar o meu trabalho bem melhor. Nesse sentido, sou muitíssimo grata a Deus por ter podido trabalhar ao lado de vocês e espero nunca perder o contato, porque com o passar dos anos nesta escola, tornaram-se para mim uma grande família. Esse é um momento muito especial! Por isso quero agradecer pelos vários momentos de cumplicidade, tristezas e alegrias, que me ensinaram a crescer como pessoa e profissional. Despeço-me de cada um e cada uma com um misto de tristeza e saudades. Tristeza por deixar de conviver com pessoas tão especiais e, saudades, pois amigos de verdade nos impulsionam e nunca nos deixam desistir, por isso, sentirei falta desse aconchego e carinho que recebi nesses oito anos em que convivemos. Encerro essa carta de despedida com um pensamento de Albert Einstein: “Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada convivência, cada lição; E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que tudo valeu a pena...! Muito obrigada e que Deus abençoe a todos e todas. E, um até breve. Maria Inez Rodrigues Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

filmes

  • A casa do lago
  • A filha do presidente
  • Amizade Colorida
  • Antes que termine o dia
  • Cavalo de Guerra
  • Conversando com Deus
  • Diamante de Sangue
  • Gladiador
  • Imagine eu e você
  • Meu nome é Radio
  • O diabo veste prada
  • O pacto
  • Titanic
  • Uma linda mulher
  • uma lição de amor