Translate

Planeta Sustentável

domingo, 18 de janeiro de 2009

videoSou professora de Educação Especial. Trabalho em uma APAE e considero essa experiência a mais importante na minha vida, pois aprendemos muito mais do que ensinamos. Nunca podemos substimar o ser humano nas diversas formas que ele tem no desenvolvimento de sua aprendizagem. Cada vez mais aprendo com meus alunos e, de uma coisa podemos estar certos, nunca podemos julgar uma pessoa pela sua aparente fragilidade, pois ela pode te surpreender.

Maria Inez Rodrigues

Um comentário:

  1. Tem um monte de selinhos e presentinhos postados no meu Blog pra você!!!!
    Está postado no dia 17/01/09, logo abaixo da postagem "corrente do bem".
    Ele estava no rascunho, por isso não apareceu no dia!!!
    bjs e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir

O SABER E O SABOR

Loading...

Palestra: Mario Sergio Cortella

Loading...

O SEGREDO

Loading...

GONZAGUINHA

Loading...

IÇAMI TIBA

Loading...

quadro da educação

Loading...

sistema educacional - desabafo

Loading...

Crônica - Sinto vergonha de mim

Loading...

INCLUSÃO SOCIAL

Loading...

iclusão escolar

Loading...

filmes

  • A casa do lago
  • A filha do presidente
  • Amizade Colorida
  • Antes que termine o dia
  • Cavalo de Guerra
  • Conversando com Deus
  • Diamante de Sangue
  • Gladiador
  • Imagine eu e você
  • Meu nome é Radio
  • O diabo veste prada
  • O pacto
  • Titanic
  • Uma linda mulher
  • uma lição de amor