Translate

Planeta Sustentável

sexta-feira, 18 de julho de 2008

MEU TEMPO




Em um espaço de tempo

Que não sei bem onde vai dar,

Procuro realizar meus sonhos,

Minhas lutas, minhas glórias.

Enfeito-me de alegria, emoções e desejos,

Para as conquistas, para os avanços, para o mundo,

vencendo meus medos.

Meu tempo vai passar, eu sei.

Por isso, não posso parar, tenho que seguir em frente e conquistar.

Conquistar é o que eu quero.

Conquistar é o que eu espero.

Conquistar não é partida, é chegada é avenida.

É o infinito, é o momento, é o tempo.

É o agora.

É a glória.

É o meu tempo

Maria Inez Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

filmes

  • A casa do lago
  • A filha do presidente
  • Amizade Colorida
  • Antes que termine o dia
  • Cavalo de Guerra
  • Conversando com Deus
  • Diamante de Sangue
  • Gladiador
  • Imagine eu e você
  • Meu nome é Radio
  • O diabo veste prada
  • O pacto
  • Titanic
  • Uma linda mulher
  • uma lição de amor